Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Recém-contratado, Camacho já se diz adaptado ao Botafogo: ‘Venho evoluindo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Contratado logo após o término do Campeonato Carioca, o volante Camacho chegou ao Botafogo há pouco menos de um mês, mas já vem sendo utilizado pelo treinador René Simões. Contra o CRB, pela 2ª rodada da Segundona no último sábado, ele atuou, e contra o Figueirense, pela 3ª fase da Copa do Brasil, entrou no segundo tempo.

Feliz com as oportunidades, o atleta já se disse adaptado ao Glorioso e agradeceu a recepção que teve: “Cheguei no começo do mês e a adaptação está sendo boa. Fui muito bem recebido e já estou á vontade. Contra o Figueirense foi meu segundo jogo pelo Botafogo. Acho que venho evoluindo bem e pude ajudar o time a buscar o empate, depois de sair atrás do marcador”, declarou.

Em seguida, Camacho se colocou a disposição para ajudar o Botafogo em qualquer competição e já mira o duelo contra o Atlético/GO, marcado para este sábado em Brasília, pela 3ª rodada da Série B: “Estou motivado e querendo ajudar no que for preciso. Sábado já temos outro jogo importante pelo Brasileiro, então já que tem focar na partida para vencer novamente na Série B”, concluiu.

Notícias relacionadas
Comentários