Contratado logo após o término do Campeonato Carioca, o volante Camacho chegou ao Botafogo há pouco menos de um mês, mas já vem sendo utilizado pelo treinador René Simões. Contra o CRB, pela 2ª rodada da Segundona no último sábado, ele atuou, e contra o Figueirense, pela 3ª fase da Copa do Brasil, entrou no segundo tempo.

Feliz com as oportunidades, o atleta já se disse adaptado ao Glorioso e agradeceu a recepção que teve: “Cheguei no começo do mês e a adaptação está sendo boa. Fui muito bem recebido e já estou á vontade. Contra o Figueirense foi meu segundo jogo pelo Botafogo. Acho que venho evoluindo bem e pude ajudar o time a buscar o empate, depois de sair atrás do marcador”, declarou.

Em seguida, Camacho se colocou a disposição para ajudar o Botafogo em qualquer competição e já mira o duelo contra o Atlético/GO, marcado para este sábado em Brasília, pela 3ª rodada da Série B: “Estou motivado e querendo ajudar no que for preciso. Sábado já temos outro jogo importante pelo Brasileiro, então já que tem focar na partida para vencer novamente na Série B”, concluiu.

Fonte: Futnet