O Brasil ganhou mais um profissional da Educação Física. O zagueiro Igor Rabello, do Botafogo, recebeu o diploma da matéria e pode agora se tornar professor no futuro, entrando para a lista de jogadores de futebol com diplomas de ensino superior.

O jogador botafoguense comentou sobre o fato de conseguir se formar mesmo tendo que se dedicar também ao futebol. E espera que este possa lhe dar a chance de abrir portas para novas oportunidades no futebol.

“Fico muito feliz por finalizar mais esse momento importante na minha vida pessoal. Foram anos de aprendizado e dedicação para que eu me aperfeiçoasse na área que eu mais gosto. Este diploma de bacharelado significa muito para mim e me motiva para dar continuidade na busca por mais conhecimento”, disse Igor Rabello segundo o Globoesporte.com

Alvo de interesse de clubes do exterior, o zagueiro botafoguense fez uma avaliação da temporada 2017 do clube e afirma que quer que 2018 seja melhor para o Fogão. De preferência, com a conquista de taças.

“Foi um ano muito intenso e lutamos para terminar com ele de forma positiva. Em 2018, nós teremos a (Copa) Sul-Americana e entraremos fortes em todos os campeonatos para dar alegrias ao torcedor”, comentou Rabello.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com