A Record TV anunciou nesta segunda-feira a transmissão do clássico entre Botafogo e Flamengo, quarta-feira, às 21h35, pelo Campeonato Carioca, para 14 estados do Brasil.
Além do Rio de Janeiro, receberão o sinal do clássico as regiões de Manaus (AM), Macapá (AP), Salvador e Cabrália (BA), Brasília (DF), Vitória (ES), Goiânia (GO), Uberlândia e Varginha (MG), Belém (PA), Teresina (PI), Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu (PR), Porto Velho (RO), Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville, Chapecó e Criciúma (SC) e Aracaju (SE).
Assim como em outras partidas do Estadual, a Record decidiu não transmitir o clássico para algumas cidades de Minas Gerais e também para os estados do Rio Grande do Sul e de São Paulo, por exemplo, o que deixou muitos torcedores insatisfeitos. A expectativa é por uma boa audiência.
Jogo seria para concorrer com o BBB
O clássico Botafogo x Flamengo estava marcado para terça-feira, justamente para concorrer com o paredão do “Big Brother Brasil”, da TV Globo. No entanto, o jogo teve de passar para quarta por conta do adiamento de Vasco x Botafogo para domingo em virtude do jogo dos cruz-maltinos na quinta-feira passada, pela Copa do Brasil.