Record retornará ao horário do futebol da Globo com Botafogo x Flamengo

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Campeonato Carioca da Ferj na TV Record
Divulgação/Ferj

Por conta de ajustes na tabela para respeitar o intervalo mínimo entre as partidas, a Record vai utilizar o horário tradicional do futebol da Globo para transmitir Botafogo x Flamengo, dia 24, uma quarta-feira, às 21h35, pelo Campeonato Carioca.

Segundo o blog do Gabriel Vaquer, do “UOL”, a emissora do bispo Edir Macedo não se opôs à mudança de terça – horário escolhido para concorrer com o paredão do “Big Brother Brasil” – para quarta-feira.

O motivo é que o público já está acostumado com a faixa da noite de quarta-feira para o futebol. No entanto, pelo menos nos Estaduais, a Globo não tem transmitido jogos neste dia e vai exibir a novela “Amor de Mãe” e o “BBB” no horário.

Outro motivo que anima a Record é a expectativa de conseguir uma boa audiência e superar a casa dos 20 pontos de Ibope com a presença do Flamengo. Foi com o clube rubro-negro que ela conseguiu o melhor índice até aqui, na primeira rodada, contra o Nova Iguaçu, com 14 pontos de média e picos de 16.

Entenda as mudanças

Botafogo x Flamengo, jogo a ser realizado no Nilton Santos, passou para o dia 24 por conta da mudança de Vasco x Botafogo para domingo, dia 21. O clássico alvinegro seria sábado, mas teve de ser adiado em um dia por conta do compromisso do Vasco na Copa do Brasil nesta quinta-feira, contra a Caldense, em Poços de Caldas.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Gabriel Vaquer (UOL)

Notícias relacionadas