O Botafogo terá um ‘reforço’ para a partida contra o Fluminense, no próximo domingo, às 19h, no Maracanã. Alex Santana, desfalque nos últimos dois jogos da equipe, está livre de dores na coxa direita e liberado para atuar. Com dois gols marcados até aqui, o volante aparece como uma das boas opções para o time alvinegro na temporada.

Em situação complicada na classificação geral, a chance do Botafogo de estar nas semifinais do Estadual é vencendo a Taça Rio. Atualmente, o Glorioso, com quatro pontos, ocupa a quarta colocação do Grupo C. O objetivo é ultrapassar a chegar à segunda posição, atualmente ocupada pelo Flamengo, com 7 pontos. Por conta de toda essa situação, Alex Santana reconheceu o valor do clássico.

– Temos jogos super importantes pela frente e nosso objetivo é classificar, mas precisamos pensar em uma partida de cada vez. No próximo domingo, já teremos o clássico muito complicado contra o Fluminense, um dos melhores times do campeonato. Eles têm demonstrado muita qualidade e vêm atuando com um sistema bastante intenso. Sabemos que será um duelo bem difícil e respeitamos o time deles, mas a nossa equipe também vem evoluindo a cada semana. Estamos focados e iremos em busca da vitória – afirmou.

Fonte: Terra