Recuperado, atacante Elias deve voltar ao time na partida contra o Goiás

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Se recuperando de desgaste muscular na coxa esquerda, o atacante Elias voltou, na última sexta-feira, a treinar com o elenco do Botafogo. Ele participou normalmente do recreativo proposto pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Entretanto, a possibilidade de ele ser relacionado para o duelo deste sábado, contra o Atlético-MG, é ínfima. O atacante deve passar pelo segundo estágio da recuperação e, provavelmente, volte a atuar diante do Goiás, na próxima semana.

Enquanto isso, Oswaldo de Oliveira deve optar entre manter Rafael Marques no ataque ou escalar o jovem Sassá, recuando assim o camisa 20. Nesse caso, Renato, Gegê ou Lodeiro iriam para o banco.

Elias não atua desde a 27ª rodada, na partida contra o Náutico, em Pernambuco. Na ocasião, ele retornava após quatro rodadas fora devido ao desgaste muscular, sofreu novo problema no local e saiu aos 43 minutos do primeiro tempo.

Notícias relacionadas