Recuperado de entrada violenta, Mattos reclama de Ronaldinho

Compartilhe:

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira, na sala de imprensa do Engenhão, o volante Marcelo Mattos, que na partida de contra o Atlético-MG, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, levou uma entrada violenta de Ronaldinho Gaúcho, relembrou o lance, que na opinião dele, foi desleal.

– Não tem problema o cara chegar firme. Mas é ruim quando chega na maldade, muitas pessoas olham para aquele cara que é o 10 e dizem: “Ele não bate”. Agora quando é o número 5 ou o 3 dizem que é maldade. Tem gente querendo ler o pensamento dos jogadores. Só hoje estou recuperado da pancada que levei do Ronaldinho. Fiquei mal contra o Atlético-PR e São Paulo. Eu acho que foi uma jogada chata e ele não foi na bola – disse Marcelo.

A entrada de Ronaldinho gaúcho em Marcelo Mattos aconteceu no pé esquerdo do volante alvinegro. Depois da partida, o jogador botafoguense ficou com uma marcado e inchado. No jogo de volta, quando o Botafogo conseguiu a classificação às quartas de final, Marcelo Mattos, suspenso, não jogou, sendo substituído.



Fonte: Lancenet!
Comentários