Recuperado de operação no joelho, Cidinho diz que está pronto para o combate

Compartilhe:

Recuperado da operação no joelho direito, o meia-atacante Cidinho está pronto para voltar a jogar pelo Botafogo. Depois de 11 meses em tratamento, o jogador tem treinado com o restante do elenco e já deu o aval ao técnico Eduardo Hungaro para utilizá-lo, assim que achar conveniente.

No Campeonato Carioca, Cidinho já foi relacionado para as partidas contra Cabofriense e Madureira, inclusive. Na primeira, ele chegou a entrar em campo nos minutos finais. Porém, disse que não se sentia totalmente confiante ainda. Neste momento, segundo ele, contou com o apoio do técnico Eduardo Hungaro, com quem teve uma conversa franca.

– O Eduardo (Hungaro) sempre conversa comigo para saber como estou. Ele me levou para estes dois jogos, mas não estava totalmente confiante. Na volta de uma recuperação, isso é fundamental. Conversamos e ele me disse que quando estivesse pronto era para falar – disse Cidinho ao LANCE!Net, garantido que o momento de voltar a jogar, finalmente, chegou:

– Conversamos na semana passada e passei para ele que estou pronto. Agora, é esperar a oportunidade. Ele é o treinador e saberá o melhor momento para me colocar. Mas estou com muita vontade de voltar a dar alegrias à torcida do Botafogo, que sempre me apoiou.

Cidinho se machucou no dia 27 de março de 2013, na vitória do Botafogo sobre o Madureira, em Moça Bonita. Ele tem 45 jogos e marcou seis gols pelo clube.

Fonte: Lancenet!

Comentários