Um dos jogadores mais importantes no esquema de Jair Ventura no Botafogo de 2016 e começo de 2017 na Libertadores, Airton disse ao GloboEsporte.com que não deve permanecer em 2018 pelo fato do clube não ter procurado o jogador para negociar uma renovação contratual.

O volante admitiu que está recuperado de sua grave lesão, e que está pronto para atuar e ganhar sequência na temporada 2018.

“Estou bem, estou recuperado. A lesão está curada e calcificada. Eu já vinha treinando com o grupo, aprimorando a parte física. Venho treinando nas férias para ganhar mais força nas pernas”, revelou o jogador.

Airton garantiu negociar com outros clubes, mas, lamentou o fato de não permanecer no Botafogo, segundo ele, sua prioridade para a próxima temporada.

“Estou conversando com alguns clubes, mas nada certo, por enquanto. Daqui a pouco resolve. Minha prioridade era o Botafogo, que não me procurou e não demonstrou interesse na minha permanência. Cabe a mim procurar um outro para trabalhar. Estou livre para assinar com outro clube”, completou.

Fonte: Torcedores.com