Recuperado fisicamente, Alex volta a ser relacionado

Compartilhe:

Em melhor forma física, Alex volta a ser opção no banco de reservas para o técnico Oswaldo de Oliveira, nesta quarta-feira, diante do Atlético-MG, no Independência, às 21h50, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte.

De volta ao clube após empréstimos ao Joinville (SC), e ao Dibba, dos Emirados Árabes Unidos, o atacante se reapresentou com uma condição física bem inferior aos seus companheiros. Além disso, devido a uma arritmia cardíaca, teve de ser submetido a uma cirurgia, que também interferiu no seu condicionamento.

O técnico Oswaldo de Oliveira está bastante esperançoso de que o jogador, em forma, possa ajudar o time na luta pelo título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Alex, de 22 anos, reestreou pelo Botafogo na partida pela Copa do Brasil, diante do Figueirense, há duas semanas. Ele, inclusive, bateu um dos pênaltis que deram a classificação à equipe. O atacante ficou fora nos clássicos contra o Flamengo e Vasco, e também no triunfo diante do Vitória.

Além dele, Oswaldo conta ainda com Henrique, Elias, Sassá, Bruno Mendes e Rafael Marques como opções para o setor.

Fonte: Lancenet!

Comentários