Loco Abreu não vai reforçar o Nacional nesta quarta-feira, no amistoso contra o Flamengo, na festa de despedida de Leo Moura, mas tem boas chances de estar em breve ao lado do brasileiro. O Fort Lauderdale Strikers, que contratou o lateral rubro-negro, está negociando também com o jogador uruguaio, que não vem ao Brasil para o amistoso festivo porque será poupado para o Campeonato Uruguaio.

Aos 38 anos, Loco retornou ao Nacional este ano, após passagem por empréstimo pelo Rosario Central. Ele não vinha sendo titular, mas com as lesões dos atacantes Iván Alonso e Sebastián Taborda, tornou-se a primeira opção.

O Fort Lauderdale Strikers, clube de Ronaldo Fenômeno, está negociando também com o pentacampeão Lúcio, ex-zagueiro do Palmeiras. Se as duas contratações forem concretizadas, o time americano terá no seu elenco cinco estrangeiros, fechando a cota permitida na Liga NASL.

O Strikers já conta com cinco brasileiros: Marlon Freitas, Stefano Pinho, Vitor Pagliari, Leo Moura e Ronaldo que, além de sócio, promete jogar algumas partidas pelo time.

Fonte: Blog da Marluci Martins - Extra Online