Adversário do Botafogo nesta quarta-feira no Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino deve ter apenas uma mudança em relação à equipe que estreou no Campeonato Brasileiro com empate em 1 a 1 diante do Santos, domingo passado, na Vila Belmiro.
O atacante Claudinho, autor do gol do empate em Santos entrando no segundo tempo, deve ganhar uma vaga na equipe, com Weverson indo para o banco de reservas. O meia-atacante Vitinho não compareceu ao treino desta terça e é desfalque.
Felipe Conceição, ex-jogador e técnico do Botafogo, deve mandar o “Braga” a campo com Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Matheus Jesus, Ricardo Ryller e Claudinho; Morato, Alerrandro e Artur.
Red Bull Bragantino movimenta mercado
No último dia da janela de transferências do exterior, o Red Bull Bragantino foi quem mais agitou o mercado. O clube anunciou as contratações do meia Lucas Evangelista (Nantes), do zagueiro César Haydar (Junior Barranquilla) e do atacante Jan Hurtado (Boca Juniors), além da compra em definitivo do atacante Leandrinho, que estava emprestado pelo Napoli, da Itália. O volante Raul, que estava no Vasco, também chega. Todos, porém, não terão condições de estrear contra o Botafogo.