A Rede TV! não transmitirá jogos de times brasileiros nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Segundo apurou a De Primeira, o DAZN não deu opção de escolha para a emissora, um direito previsto em contrato entre as partes. Com isso, o canal terá a transmissão de Independiente-ARG x Universidad Católica-EQU nos dias 25 de julho e 1º de agosto. Por falta de espaço na grade, a emissora também não exibirá a reprise dos duelos dos brasileiros. Corinthians, Botafogo, Atlético-MG e Fluminense entram em campo nesta semana pelo torneio continental.

Link ao vivo para assistir Botafogo x Atlético-MG 

Não tem jeito, o duelo entre Botafogo e Atlético-MG será transmitido com exclusividade do DAZN. E você pode assistir ao jogo em HD gratuitamente com a degustação de 30 dias do serviço de streaming. Basta realizar um rápido cadastro, que dura no máximo 1 minuto, que o sinal é liberado na hora. O cancelamento da assinatura também é fácil de fazer. O FogãoNET ensina todos os passos abaixo!

PASSO 1:
Clique aqui ou no banner abaixo e cadastre-se em 1 minuto
Botafogo x Atlético-MG: link ao vivo para assistir ao jogo da Sul-Americana

PASSO 2:
Hora de criar a conta com 30 dias grátis. Você precisa apenas preencher seu nome, sobrenome e criar uma senha para o acesso.

PASSO 3:
Insira os dados do seu cartão de crédito e clique no botão amarelo no fim da página. Pronto! Você já pode assistir ao Fogão sem pagar nada por 1 mês (abaixo a gente te ensinar a cancelar).


Como cancelar o DAZN?

– Faça o login da sua conta
– Clique em “menu”
– Escolha a opção “minha conta”
– Confirme o e-mail do seu cadastro (se necessário)
– Clique em “cancelar assinatura” ✔

 

Fonte: UOL