Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Referência entre os mais velhos: Roger já enxerga Jair Ventura como realidade

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

air Ventura, em pouco tempo, se tornou um dos principais treinadores de futebol do Brasil. O jovem comandante, tem sido referência, diante do excelente trabalho realizado a frente do Botafogo. Fato que é corroborado por um de seus principais jogadores, Roger.

Artilheiro do time na temporada, e esperança de gols para o jogo desta quarta-feira, diante do Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil, o camisa 9 já o vê como uma realidade, não apenas como promessa.

– Acho que ele já virou referência e realidade. É um cara jovem e muito bom. Tem muita coisa para evoluir ainda. Vemos o pessoal dos 50 anos, Mancini, Cuca, próprio Renato, são vitoriosos. O Jair esta vivendo tudo isso com 39 anos, tem quase minha idade (risos). Daqui uns anos vou estagiar com ele (risos). Está colhendo o que plantou. Estudou futebol, ficou anos na base, respeitou. Ele merece tudo isso. É realidade. Não dá para falar o que vai acontecer. Dito pelo Tite entre os melhores, não por mim. Quero muito ganhar algo junto com ele – afirmou em entrevista ao Lance!

Roger ainda comentou o fato de não ser tão supersticioso quanto os botafoguenses em geral, incluindo Jair Ventura.

– Não tenho superstição. Até brinco com Jair, minha superstição é orar e pedir a Deus que todos voltem para casa bem. Estamos prontos para quebrar tabus e histórias. Esse time está preparado. Estamos prontos para fazer história. No meu primeiro dia disse isso. Que vinha para isso. Estou com 32 anos e sonhava em viver esse momento. Não quero deixar passar isso. Posso até perder, mas vou contar aos meus netos que em 2017 deixei tudo o que podia dentro do campo. Se vencer ou perder, não é demérito. Agora a coisa está muito igual – comentou.

O atacante entra em campo às 21h45, de Brasília, para encarar o Flamengo, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos.

Notícias relacionadas
Comentários