Reforço do Vilavelhense, Túlio é recebido por 4 alvinegros no ES

Compartilhe:

Um dia após acertar com o Vilavelhense para disputar a Copa Espírito Santo, o atacante Túlio Maravilha desembarcou em terras capixabas na noite desta quarta-feira. Ao lado de sua esposa e seus dois filhos, o irreverente artilheiro que busca o seu milésimo gol esbanjou seu característico bom humor e vestiu pela primeira vez a camisa do clube da Região Metropolitana do Estado.

Sem esquecer que a carreira está chegando ao fim, Túlio garante colocar o Espírito Santo na história do futebol mundial.

– Estou feliz pela possibilidade de jogar a Copa Espírito Santo e estar tão perto do sonhado milésimo gol. Talvez essa seja meu último clube profissional, um ciclo de 25 anos está se encerrando, estão serão três meses de muita festa e muitos gols. Esse papo que não estou perto dos mil gols é só pra me contrariar, mas nem ligo. Contestaram o Romário e o Pelé também. Sou seis vezes artilheiro da Série A do Brasileiro, uma vez da Série B e duas da Série C, meu currículo fala por si só. Posso garantir que o Espírito Santo vai entrar para a história do futebol ao ter o terceiro jogador a alcançar a marca dos mil gols – disse o jogador, que nas contas oficiais tem apenas 660 gols marcados.

Quatro botafoguenses recebem artilheiro

Torcedoras do Botafogo vão ao aeroporto de Vitória receber Túlio Maravilha (Foto: Eduardo Dias/Globoesporte.com)Torcedoras do Botafogo vão ao aeroporto de Vitória receber Túlio Maravilha (Foto: Eduardo Dias)

Apesar de um dia antes ter cobrado uma recepção de popstar, Túlio não foi recebido por tantos torcedores como imaginava. Grande parte dessa baixa mobilização acontece porque o Vila não é tradicional no Estado. A maior parte do barulho foi proporcionada por quatro percussionistas contratados pelo clube de Vila Velha.

Pelo lado do Botafogo, clube onde Túlio é um dos maiores ídolos, a quantidade de fãs também não foi tão grande: quatro torcedores. Destas, três trajavam o manto alvinegro. Mesmo em baixo número, as botafoguenses festejaram a chegada do ídolo. Umas das torcedores presentes, a universitária Erika Terra, de 18 anos, diz ter feito questão de ir ver o ídolo porque não teve ver Túlio atuar nos seus melhores anos com a camisa do Fogão, como no título brasileiro de 1995.

A Copa ES começa no dia 27 de julho, mas a estreia de Túlio está prevista apenas para a segunda rodada, no dia 3 de agosto, quando o Vila recebe o Linhares.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários