Faltam detalhes. Muito próximo de anunciar João Pedro como novo reforço, o Botafogo já contou com a presença de jovem meia no treino desta terça-feira, dia em que o grupo de Alberto Valentim se reapresentou após dois dias de folga. João, cabe destacar, já realizou exames médicos e só aguarda detalhes burocráticos para ser inscrito pelo Alvinegro.

A tendência é que João, de 21 anos, seja anunciado oficialmente até o fim de semana, antes de o Glorioso voltar a campo – no domingo, contra o Cruzeiro, fora de casa e pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade desta terça, o garoto participou com intensidade e procurou soltar a bola com poucos toques, assim como cobra Valentim no dia a dia, nos treinos que valorizam a manutenção da posse de bola.

Veloz e canhoto, João Pedro chega por empréstimo junto ao Atlético-PR. Companheiro de Renatinho no Paraná, em 2017, ele é o 10º reforço do Bota em 2018. Antes dele, o campeão carioca já havia anunciado Renatinho, Kieza, Yago, Moisés, Marcelo, Luiz Fernando, Leandro Carvalho, Jean e Rodrigo Aguirre.

Fonte: Terra