Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Reforço, Kelvin é relacionado para Botafogo x Palmeiras

Por: FogãoNET


Kelvin é o novo reforço do Botafogo
Divulgação/Botafogo

Anunciado pelo Botafogo na tarde desta terça-feira, Kelvin pode estrear contra o Palmeiras, nesta quarta, no Nilton Santos, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Conforme apurado pelo Dia, o jogador está relacionado para a partida e aguardava a liberação no Boletim Informativo Diário (BID) para fazer a sua estreia pelo Alvinegro.

Após o empate por 1 a 1 no clássico diante do Fluminense, o Botafogo tenta se recuperar no Brasileirão. O Alvinegro não vence há 10 jogos e ocupa a 19ª posição, com 12 pontos conquistados. Já o Palmeiras, está em terceiro e é o único clube invicto no campeonato.

Fonte: O Dia Online

Comentários