Reforço no Botafogo: Elias está apenas pelos exames médicos

Compartilhe:

O Botafogo finaliza os últimos detalhes para anunciar a contratação do atacante Elias, destaque do Resende no Campeonato Carioca. O jogador está apenas pela aprovação nos exames médicos e assinatura do contrato de empréstimo até o fim do ano para ser considerado oficialmente reforço do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O técnico Oswaldo de Oliveira, no entanto, mantém a cautela e ainda não fala sobre Elias. O jogador vai chegar para disputar a posição com Rafael Marques, Bruno Mendes, Henrique e Sassá.

– Não falo sobre ele, pois ainda não vestiu a camisa do Botafogo. Quando isso acontecer vamos falar bastante – afirmou Oswaldo.

Elias tem 26 anos e já defendeu o Bahia na disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado. No Carioca de 2013, marcou quatro gols com a camisa do Resende e chamou a atenção também de Flamengo e Vasco.

No confronto entre Botafogo e Resende pela semifinal da Taça Rio, Elias desperdiçou uma cobrança de pênalti, mas ainda assim chamou a atenção de Oswaldo. Depois do jogo, o treinador entrou em campo para conversar com o jogador e demonstrar interesse em sua contratação.

No dia 1º deste mês, o GLOBOESPORTE.COM informou que Elias era o alvo da diretoria do Botafogo para reforçar o ataque. Ainda não há data para a apresentação do jogador.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários