Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Reforços são a principal atração do Botafogo diante do Resende, pelo Carioca

39 comentários

Compartilhe

Pedro Castro - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo não perde tempo. Mesmo recém-chegados, quarto reforços estarão em campo – com direito a três estreias – diante do Resende, neste domingo, às 20h15, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos. O duelo terá transmissão em tempo real no site do LANCE!.

O goleiro Douglas Borges, o lateral-direito Jonathan e o meio-campista Pedro Castro aparecerão em campo como jogadores do Botafogo pela primeira vez. O trio, ao lado de Ronald, que fará a estreia como titular – o atacante atuou por 30 minutos no empate contra o Boavista, na 1ª rodada -, são as atrações do Alvinegro para a partida.

Marcelo Chamusca promoverá a estreia do quarteto como titular e, com isto, ganha novas opções para o elenco do Alvinegro. Outros reforços estão encaminhados e podem figurar na equipe a partir da terceira rodada do Campeonato Carioca.

Os jogadores já vêm treinando e o comandante acredita que essa é uma oportunidade para entrosá-los no estilo de jogo e na companhia de outros jogadores dentro de campo.

Douglas Borges chega para disputar posição com Diego Loureiro, que vem sendo titular desde a reta final da última temporada. Cavalieri e Gatito Fernández têm problemas físicos e estão sob os cuidados do Departamento Médico.

Jonathan aparece para tentar ser a solução de uma posição que foi uma das principais dores de cabeça do Botafogo em 2020/21: a lateral-direita, que não teve nenhum dono unânime. O jogador estava no Coritiba e também atua pelo lado esquerdo, já que é ambidestro.

Pedro Castro é o reforço mais “badalado” dos três. Após quatro temporadas no Avaí, mudou de horizontes. Pode atuar em qualquer setor de meio-campo, mas se destaca como segundo volante, ajudando na cobertura de espaços e saída de bola.

Fonte: Terra

Comentários