Liberado na sexta-feira para resolver questões particulares, o meia Luiz Fernando compareceu normalmente ao Estádio Nilton Santos, neste sábado, e se juntou ao elenco para a pré-temporada do Botafogo. O jogador, de 21 anos, se destacou no Brasileiro de 2017 pelo Atlético-GO, apesar do rebaixamento à Série B.

Após a chegada do reforço, a disputa por posição no setor ofensivo do meio-campo fica animada. Além de Luiz Fernando, o elenco conta com Leo Valencia, Leandrinho e Marcos Vinícius, que espera ter sequência nesta temporada.

— Desde que cheguei ao Botafogo, as lesões que tinha no Cruzeiro sumiram e pude jogar mais. Poder iniciar uma pré-temporada bem é fundamental — declarou Marcos Vinícius.

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a garotada do Botafogo atropelou o River-PI por 7 a 0, neste sábado. Foi a maior goleada desta edição até aqui. O resultado praticamente garantiu o time alvinegro na próxima fase.

A partida foi decidida no primeiro tempo, com três gols de Luan e um de Rodrigo. Depois do intervalo, o endiabrado Luan marcou pela quarta vez na tarde, e Amilcar e Mateus Bastos fecharam a conta.

Fonte: O Globo Online