Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Régis destaca mudança de ambiente no Botafogo: ‘Estávamos fragilizados’

0 comentários

Compartilhe

Atraso salarial, dispensa de jogadores, dívidas… elementos que foram momentaneamente esquecidos, graças a vitória heroica sobre o Corinthians, no último sábado (11/10), na Arena da Amazônia. O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira (13), e visivelmente o clima no clube foi mais ameno, comparado ao que se viu nas últimas semanas.

“O ambiente já mudou. Conversei com algumas pessoas que esta vitória não foi boa apenas pelos, mas pelo moral, pelo aspecto psicológico. Estávamos fragilizados pelas derrotas, mas a melhor já ficou muito visível.”, analisou o lateral Régis.

O Botafogo agora esquece o Campeonato Brasileiro para focar na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (16/10), o Glorioso encara o Santos às 21h30, no Pacaembu, e só a vitória interessa para buscar uma vaga nas semifinais. O Alvinegro precisa de um triunfo por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição. Para se classificar com um triunfo simples, precisa balançar as redes pelo menos quatro vezes. Caso vença por 3 a 2, a decisão vai para os pênaltis.

Comentários