Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

(OFF) Regra deve impedir Honda, ex-Botafogo, de ser inscrito pelo Portimonense

48 comentários

Compartilhe

Honda é apresentado no Portimonense
Divulgação

Keisuke Honda resolveu sair do Botafogo no fim de dezembro, quando já era especulado no Portimonense (POR), com o qual acertou este mês. Porém, o japonês pode não ser inscrito pelo clube português e ficar novamente livre no mercado.

A regra de transferências no Campeonato Português, a princípio, só permite inscrição fora da janela caso o jogador estivesse livre desde junho do ano passado. Porém, Honda só saiu do Botafogo em dezembro e, oficialmente, no BID, em janeiro.

O site “Yahoo!”, do Japão, publicou que Honda admitiu a possibilidade de procurar outro clube, através da plataforma “VoiceNow”.

– Se isso acontecer, não tenho escolha a não ser procurar um lugar para onde possa me transferir em seguida. Dependendo do país, o período de transferência está aberto. Claro, é limitado, mas ainda há uma possibilidade, então vou procurar um destino de transferências nesse país.Se o caminho para jogar no Portimonense for cortado, conforme noticiado, disse que iria procurar um novo mundo fora das grandes regiões europeias onde o mercado de transferências já fechou – disse Honda.

Fonte: Redação FogãoNET e Yahoo!

Comentários