O Botafogo pode contar com o volante Bruno Silva no jogo contra o Resende, sábado, em Volta Redonda. O jogador realizou toda a pré-temporada com o Glorioso no Espírito Santo e foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira pelo Gerente de Futebol Antonio Lopes.

– Apresentamos hoje o Bruno Silva, que já treinava conosco. Hoje saiu a regularização dele, que pode atuar no próximo jogo do Botafogo. Já passou por diversas equipes grandes do futebol brasileiro e foi meu jogador no Avaí e no Atlético Paranaense. Tem uma técnica muito boa e acredito que ajudará muito o Botafogo nessa temporada – apresentou Antonio Lopes.

Empolgado com o novo desafio na carreira, o volante mineiro de 29 anos não vê a hora de entrar em campo com a camisa alvinegra.

– Estava muito ansioso para estar à disposição. Já vinha treinando com o grupo e estou supera adaptado. Agora tenho condições de jogo e quero ajudar o Botafogo – disse Bruno Silva.

Bruno Silva é volante, mas também surge como boa opção nas jogadas ofensivas. O jogador classificou como um de seus pontos fortes o chute de fora da área.

– No começo eu jogava mais como um primeiro volante, mas depois atuei como camisa 8, um segundo volante que chega mais na frente. Gosto muito de chutar de fora da área… É uma coisa que gosto muito. Espero poder ajudar o Botafogo fazendo gols e na marcação – contou.

Sem medo de cobranças, Bruno Silva garante estar preparado para mostrar serviço no Botafogo e marcar o próprio nome no clube, sem relação com o antigo ocupante da posição.

– Do jogo que foi o primeiro contato, evoluímos bastante e acredito na melhor adaptação. Não vejo problemas se o Ricardo Gomes quiser me utilizar já no próximo jogo.

– Eu vejo de forma positiva. Gosto de ser cobrado e por onde passei eu pude corresponder. Chego na frente e consigo fazer gols também. Tenho muito a crescer e a equipe também. No futebol o que importa são as vitórias e acredito que estamos no caminho certo. Lógico que ainda não está o ideal, mas estamos buscando cumprir o que o Ricardo está nos pedindo – encerrou Bruno Silva.

Fonte: Site oficial do Botafogo