Kieza chegou ao Botafogo no começo do ano e é uma das opções do ataque para Alberto Valentim. E em apenas seis clássicos disputados com a camisa do Glorioso, conseguiu um feito para entrar para a história: marcar gols contra todos os rivais do Fogão.

São três gols marcados nas partidas contra Vasco, Fluminense e Flamengo. Apenas contra o Rubro-Negro o atacante não comemorou a vitória ao marcar o gol. Após o jogo deste sábado (2), o atacante enalteceu o fato de poder ter marcado mais um contra um rival de seu time.

“Estamos dando sorte contra o Vasco. Viemos com a proposta de sair no contra-ataque e conseguimos. Marcamos dois gols no primeiro tempo e, no segundo, diminuímos a marcação e eles vieram para cima. Mas conseguimos neutralizá-lo”, disse Kieza segundo o Lance!

O atacante comemorou o resultado e a postura da equipe na vitória, a primeira fora de casa do Botafogo no Brasileirão. Kieza quer que o fogo siga o mesmo para as próximas partidas do time da Estrela Solitária na temporada.

“Marcamos muito melhor, atrás da linha da bola, saindo no conta-ataque. É natural o cansaço por tudo o que fizemos. Fizemos uma grande partida para levantar o nosso ânimo, temos uma partida em casa agora (contra o Ceará, na quarta) e vamos em busca da vitória para colocar o Botafogo lá em cima. Que é o lugar que ele merece estar”, completou.

Fonte: Torcedores.com