Após passar a maior parte da temporada passada no “ostracismo”, o volante Lucas Zen foi reintegrado ao elenco botafoguense, para o início desta temporada. O jogador, que chegou a ser emprestado ao Vitória, em 2014, falou sobre seu retorno ao Glorioso e afirmou o desejo de ajudar o time, sem se importar com a posição em que irá atuar.

“No meio ou na lateral vou procurar dar o meu máximo. A minha posição original é de segundo volante, mas estou disposto a ajudar e posso me aprimorar na lateral direita”, disse o volante, em entrevista ao portal ‘LANCE!Net’.

Sobre seu retorno ao elenco botafoguense, Lucas Zen afirmou ter sido surpreendido com uma ligação do técnico René Simões, que solicitava sua reapresentação junto aos outros jogadores que, atualmente, formam o time alvinegro. Porém, apesar de surpreso, o volante, que já negociava com outros clubes, afirmou ter ficado feliz com sua volta ao Botafogo.

“Quando o René me ligou e pediu para que eu me apresentasse, fiquei muito feliz, foi uma surpresa para mim. Já tinham algumas coisas (negociações com outros clubes), mas dei prioridade ao Botafogo quando recebi a ligação. Espero poder mostrar o meu futebol. René está observando”, completou o jogador.

De volta ao elenco botafoguense, Lucas Zen ainda não realizou nenhuma partida oficial neste ano. O próximo jogo do Fogão será diante do Bangu, nesta quarta-feira (11).

Fonte: FutNet