Reintegrado, zagueiro diz: ‘Tive muitas propostas, mas quero jogar é no Botafogo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

De quase dispensado a reintegrado ao elenco principal, o zagueiro Mario Risso não esconde a alegria de permanecer no Botafogo. Em entrevista ao site “Lancenet!”, o uruguaio comemorou a nova chance dada por Vagner Mancini.

– Quando vim, tinha muitas propostas, mas vim porque era para o Brasil, porque o Botafogo é grande, tem história e queria estar aqui. Tenho vontade de jogar aqui, mas sei que posso sair porque fiquei afastado. Mas agora, se faço a pré-temporada e mostro estar bem, poderei receber uma chance e jogar aqui. Se não tiver chance, posso sair, pois tenho 26 anos e preciso jogar. Mas estou com ânimo renovado e quero trabalhar e mostrar que sou capaz de vestir esta camisa – afirmou.

Triste com o episódio de treinar em separado, o uruguaio espera dar a volta por cima. O Botafogo tem como zagueiros Bolívar, Dória, Dankler, André Bahia e Matheus, além dele.

– Me sinto bem, feliz, isso era o que queria: estar treinando com a equipe principal e com chance de poder jogar. Espero fazer uma boa pré-temporada agora e merecer uma oportunidade no retorno do Campeonato Brasileiro – disse Risso.

Notícias relacionadas