Chegou a hora de Sassá. De fora por quase seis meses após uma cirurgia no joelho, o atacante está liberado pelo departamento médico alvinegro e relacionado pelo treinador Ricardo Gomes para a partida de amanhã, contra o Coruripe, pela Copa do Brasil. O jogador ainda recebeu outra boa notícia: está inscrito e poderá jogar as finais do Campeonato Estadual contra o Vasco da Gama.

– O sentimento não dá para descrever aqui. Estou louco para chegar amanhã, poder sentir novamente aquele frio na barriga e entrar em campo. Estou bastante preparado, mais forte e com mais resistência. O meu nível de força aumentou bastante nesse tempo parado. Se o professor precisar de mim estou bem preparado – falou Sassá.

O jogador do Botafogo também se mostrou contente com a notícia de que poderá entrar em campo nas finais do Campeonato Estadual. Sassá foi inscrito após a confirmação da lesão de Emerson, que voltará apenas no Campeonato Brasileiro.

– Estou feliz por ser lembrado e poder disputar uma final. Agora estou pensando no Coruripe, que é o jogo importante que temos pela frente – disse o atacante.

Fonte: Site oficial do Botafogo