Os remadores do Botafogo vão a Lagoa Rodrigo de Freitas neste domingo, a partir das 9h, para a 2ª Regata do Estadual. Em segundo lugar no Campeonato, o Alvinegro terá força máxima nas águas para alcançar a liderança e se aproximar do sonhado pentacampeonato.

Com a série de vitórias em regatas interrompida, o Glorioso volta à Lagoa neste domingo mais forte do que no último desafio.  A equipe teve um mês para treinar focada na competição e como reforço terá a participação de Maria Sol e Evelys Silvestror, que não remaram na primeira etapa. Xoxô, técnico da equipe, mostrou confiança para alcançar os resultados.

– Nossa equipe é a mesma da primeira Regata, mas agora contaremos com as duas argentinas (Maria e Evelys). Tivemos oportunidade de nos preparar melhor e isso faz a diferença, a última competição foi uma semana após o Sul-Americano, em Brasília, e isso nos prejudicou um pouco.

Serão 15 provas na Lagoa Rodrigo de Freitas e a oportunidades do Glorioso alcançar a liderança do Estadual.  A entrada é franca e o apoio da torcida será fundamental para os atletas.

Fonte: Site oficial do Botafogo