Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Remo: Botafogo é a base da Seleção Brasileira no Sul-Americano, que começa sexta

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo, mais uma vez, é a base da seleção brasileira que disputará o Sul-Americano de Remo Sênior e Júnior, entre os dias 25 a 27 de março, em Valparaíso, no Chile. O Glorioso está municiando o Brasil com 9 atletas no total. O técnico Paulo Vinicius também foi convocado para apoiar o país.

O Botafogo é o atual tricampeão Estadual de Remo e a maior força nacional da modalidade. Com o bom trabalho realizado na sede náutica de Sacopã, na Lagoa Rodrigo de Freitas, o clube tem formado e relevado atletas, fomentando a delegação brasileira nos seus desafios internacionais.

Confira abaixo a relação de atletas alvinegros convocados:

EQUIPE FEMININO JUNIOR:
Isabella Ibeas

EQUIPE MASCULINO JUNIOR:
Bernardo Boggian
Daniel Kelly
Lucas Verthein
Luis Felipe Faria

EQUIPE MASCULINO SÊNIOR:
Diego Nazário
Emanuel Borges
Guilherme Gomes
Uncas Tales Batista

Técnico: Paulo Vinicius

Comentários