Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Remo: Botafogo vence duas provas na Primeira Regata do Estadual, mas termina em terceiro

Por: FogãoNET

Remo: Botafogo vence duas provas na Primeira Regata do Estadual, mas termina em terceiro
Vitor Silva/SS Press/Botafogo

O Botafogo foi ao Estádio de Remo da Lagoa na manhã deste domingo e conquistou duas medalhas de ouro na estreia do Campeonato Estadual. Somado aos outros resultados, o Alvinegro terminou na 3ª posição.

A manhã começou com duas pratas: no Double Skiff e no 4 Sem Peso Leve. O topo foi conquistado pela primeira vez na sexta prova, na disputa do Single Skiff Infantil. O Fogão voltou a conquistar a prata mais cinco vezes e fechou o dia com ouro no 8 Com, última e mais emocionante prova da categoria. O barco foi formado por Lucas Verthein, Daniel, Gabriel, Jean, Melquiades, Erick, Leandro, Heitor e Santiago Ibeas.

O próximo compromisso do remo alvinegro será o Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos, que será disputado na Lagoa, no dia 11 de abril.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários