Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Renan afirma que problemas pessoais têm atrapalhado seu desempenho

0 comentários

Compartilhe

Titular da equipe que vem disputando o campeonato carioca nos primeiros jogos, o goleiro Renan não vem reeditando as boas atuações da última temporada. Na partida contra o Friburguense, o jogador foi vaiado pela torcida que compareceu ao jogo contra o Friburguense, em Moça Bonita. Em entrevista à Rádio Globo, Renan confessou que está passando por problemas pessoais.

– Se eu disser que não tem, estrarei mentindo. Tenho passado por problemas pessoais e profissionais. Mas eu sei do que eu já fiz, tenho uma história no Botafogo. A torcida também sabe disso. Preciso me concentrar melhor e focar no meu trabalho – disse Renan, com exclusividade.

O jogador deixou claro que ficou incomodado por não ter ficado sequer no banco da partida contra o San Lorenzo. Mas, por outro lado, ele considera que isto pode ter sido bom para recolocar as coisas nos seus lugares. Renan ressaltou que o apoio da família tem sido fundamental neste processo de recuperação da auto-estima. Apesar de não falar abertamente, informações de bastidores dão conta que o jogador, aos 25 anos, não quer mais ser apenas sombra de Jefferson.

Comentários