Renan aproveita sequência de jogos e tenta corrigir erros

Compartilhe:

Aproveitar a oportunidade e sempre aprimorar os fundamentos. Esta é a meta de Renan, titular do Botafogo nos últimos jogos, já que Jefferson está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações. Em entrevista à Rádio Brasil, o goleiro foi sincero e reconheceu algumas falhas nas partidas recentes, afirmando também que está trabalhando para melhorar.

– É bom ter uma sequência de jogos. Estamos corrigindo os erros, que sempre existem e que todos cometem. Tenho procurado corrigir juntamente com os meu preparador de goleiros, o Flavio (Tenius) – disse Renan, completando em seguida:

– Estou procurando ser o mais discreto possível, passar segurança para os companheiros e ajudar o Botafogo. E manter o nível que o Jefferson vem tendo.

Aos 23 anos e jogando nos profissionais do Botafogo desde 2008, quando tinha 18 anos, o goleiro está prestes a completar 100 jogos pelo clube. Confiante em um futuro ainda mais promissor, ele falou da marca que está prestes a atingir:

– Isso representa muito para mim. Tenho carinho e respeito de todos no clube. O Botafogo é um clube que gosto muito e que levo no coração. É um orgulho e uma satisfação imensa chegar a este número. Apesar de não ser titular absoluto, tenho uma marca expressiva. Espero chegar mais longe e ganhar mais títulos pelo Botafogo – disse.

Fonte: Lancenet!

Comentários