Renan diz que trocaria grande atuação pela vitória do Botafogo no Barradão

Compartilhe:

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Vitória, quinta-feira, no Barradão, o goleiro Renan saiu de campo como um dos destaques do Botafogo. Ele fez quatro defesas difíceis no jogo, mas não evitou o gol marcado por William Henrique, que recebeu a bola de Euller livre para balançar a rede.

Com o resultado, Renan não conseguiu sair completamente satisfeito. No próximo jogo, contra o Vasco, além de estar fora por ter levado o terceiro cartão amarelo, Jefferson ainda voltará a ocupar a posição de titular.

– Trocaria minhaa atuação pela vitória. É lógico que fico feliz pelo meu desempenho, pelas defesas, mas triste pela derrota. Sei que uma vitória nesse jogo nos ajudaria muito. Fizemos um bom jogo, tivemos chances de ganhar, mas agora é seguir em frente – disse Renan.

Reserva de Jefferson, o goleiro tem a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira, do preparador Flavio Tenius e da diretoria. Aos 24 anos, é considerado o substituto natural do atual titular da posição.

Por enquanto, Renan procura pensar apenas no presente e nos objetivos que o Botafogo ainda pode alcançar na temporada. Por isso, estará na torcida pelo time no clássico com o Vasco, domingo, no Maracanã.

– Temos que trabalhar para o jogo contra o Vasco e batalhar para fazer os gols e não sofrer – disse Renan.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários