Após ter tido duas temporadas de destaque no Santa Cruz, o zagueiro Renan Fonseca acertou com o Botafogo para 2015 e é uma das opções do técnico René Simões. Nesta sexta-feira, o defensor falou sobre seus primeiros momentos no novo clube. Inicialmente, ele revelou que tinha receio de atuar na mesma equipe que o goleiro titular da Seleção, Jefferson, mas destacou que logo percebeu a simplicidade do novo companheiro.

“Antes de vir para o Botafogo eu tinha um certo receio de como ia ser jogar com um jogador do nível do Jefferson. Mas logo que cheguei, vi que é um cara simples, que conversa bastante e chama a responsabilidade. Não podemos jogar tudo nas costas dele e, apesar de estar chegando agora, temos que dividir isso”, disse o atleta.

Jefferson tomou conhecimento das palavras de Renan e, em contato com a ESPN Brasil, se mostrou feliz em saber que é referência para seus companheiros de time. “Fico feliz de saber que os jogadores pensam assim de mim. Sabia que poderia existir alguma espécie de desconfiança por eu ser titular da Seleção Brasileira. O René chegou para mim e disse que eu tinha de chamar os jogadores, pois muitos poderiam me olhar diferente, por estar na Seleção. O que disse ao grupo é que todos são importantes, estejam na Seleção ou não, cada um tem o seu valor”, completou.

Fonte: FutNet