Nesta sexta-feira, o Botafogo realizou o último treinamento em Domingos Martins. Um dos destaques da equipe na temporada, o zagueiro Renan Fonseca elogiou as atividades e o ambiente do clube carioca.

“Foi um excelente período desde os testes em General Severiano até a recepção calorosa que tivemos aqui em Vitória. Tivemos um período de treinos excelente e quem chegou abraçou o perfil do grupo, solidário, guerreiro e é assim que tem que ser. Temos um jogo amanhã para fechar com chave de ouro esse período maravilhoso”, avaliou.

O sistema defensivo alvinegro recebeu reforços. Com a saída de Roger Carvalho, o Glorioso foi ao mercado e trouxe novos nomes. Para Renan Fonseca, o torcedor alvinegro pode ficar tranquilo para esta temporara.

“O Botafogo está muito bem servido na zaga. Hoje o professor está optando por mim e pelo Emerson. Formamos uma bela dupla, mas cada um tem uma característica… O Joel é um gringo com bastante sangue nos olhos, é bom nas bolas aéreas, se posiciona e marca muito bem também. O Emerson Silva é mais experiente, orienta bastante e conhece os atalhos do campo. O Emerson que veio da base está com muita vontade, é um zagueiro clássico e tem um grande caminho pela frente. O Rabello também está cheio de vontade e temos bastante opções no setor”, disse.

Renan ainfa falou sobre Lizio. O boliviano vem sendo testado como titular no ataque do Botafogo e vem sendo elogiado. “O Lizio é liso, né. É bem dinâmico, habilidoso e com certeza agregará muito ao time. Claro que existe o período de adaptação e temos que ajudá-lo para se adaptar o máximo possível. Acredito que todos os estrangeiros irão bem aqui”, concluiu.

Fonte: O Dia Online