Com sentimento de alívio. Assim os jogadores do Botafogo deixaram o gramado do Estádio Nilton Santos após a vitória sobre o ABC por 3 a 1. O Glorioso encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitória, e manteve-se no G-4 da Série B, agora na terceira colocação.

– Hoje conseguimos impôr um ritmo bom. Não estávamos nem falando de parte técnica, parte tática, e sim do espíroto. Hoje nos entregamos e foi uma vitória legal. Em se tratando de Série B o nível é muito igual, hoje vencemos mais pelo espírito do que por técnica ou tática – afirmou o zagueiro Renan Fonseca à Rádio Globo.

O meia Diego Jardel também exaltou o fato de voltar a vencer em casa:

– Importante voltar a vencer após uma série de resultados sem conquistar pontos. Dentro de casa temos que matar, temos que mostrar a força do Botafogo, e hoje conseguimos mostrar isso – disse o meia à Rádio Globo, acompanhado pelo atacante Neilton, autor do segundo gol:

– É um resultado importante, dentro de casa precisávamos disso. De seis havíamos somado apenas dois aqui, não pode acontecer, então nos dá confiança agora de novo.

Fonte: Redação FogãoNET