Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Renan Fonseca comemora ‘gordura’ na liderança da Série B: ‘Abrimos vantagem’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo mostrou força ao derrotar o Vitória, neste sábado, no Barradão. Com o triunfo diante dos baianos, os alvinegros chegaram a 42 pontos e abriram vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado veio de modo dramático, pois os cariocas sofreram o empate aos 48 minutos do segundo tempo, mas marcaram o segundo gol no minuto seguinte. O zagueiro Renan Fonseca exaltou o resultado obtido fora de casa.

“O futebol é apaixonante por causa disso. Levamos um gol no fim, mas conseguimos fazer logo depois. Agora, conseguimos abrir vantagem na liderança, que nos dará tranquilidade para a sequência da Série B”, disse.

Para melhorar, o Botafogo terá uma sequência teoricamente favorável para seguir com a boa fase. Na terça-feira, os alvinegros encaram o Paraná, no estádio Nilton Santos. Depois, vão enfrentar o Mogi Mirim, no Espírito Santo, com promessa de presença grande da torcida botafoguense. Por último, o adversário será o Oeste, novamente no Rio de Janeiro.

Contra o Paraná, o técnico Ricardo Gomes não terá o meia Fernandes, que recebeu o terceiro cartão amarelo. No entanto, até lá, Elvis deverá estar 100% recuperado e poderá iniciar o confronto. Já os demais desfalques dificilmente terão tempo para estarem aptos para o jogo.

Notícias relacionadas
Comentários