A insatisfação da torcida com os péssimos resultados no Campeonato Brasileiro é compartilhada pelo elenco alvinegro. Um dos principais líderes do grupo, o zagueiro Renan Fonseca diz que a reação precisa ser imediata.

— O nosso momento pede resultados melhores. Nós precisamos vencer e temos pressa, porque estamos ficando para trás. Isso nos incomoda — afirma o jogador.

Depois de um empate decepcionante com o Figueirense (0 a 0), o Alvinegro terminou a décima rodada do Brasileiro na zona de rebaixamento. A próxima chance de virar o jogo será contra o Internacional, no domingo que vem. E, para o zagueiro, encarar o segundo colocado da competição pode ser positivo no momento de crise:

— Não há partida fácil na Primeira Divisão. Jogar contra o vice-líder, fora de casa, é mais uma motivação para começarmos a retomada.

Titular nas últimas partidas, Renan deve ter a concorrência de Joel Carli, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda e pode voltar.

Com uma lesão no reto femoral da coxa esquerda, o meia Leandrinho precisará de três a quatro semanas para voltar a ter condições de ser usado pelo técnico Ricardo Gomes. Ele era titular da equipe antes de sentir o problema, na partida contra o Corinthians, no domingo passado.

Fonte: Extra Online