Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Renan Fonseca e Emerson Silva ‘ensaiam’ contra o Coruripe antes da final do Carioca

Por: FogãoNET

Com a lesão de Emerson confirmada e a suspensão de Joel Carli, a zaga do Botafogo na primeira partida da final do Estadual será formada por Renan Fonseca e Emerson Silva. Mas o jogo de domingo, contra o Vasco, no Maracanã, não será a primeira apresentação da dupla. Os dois, que já fizeram três partidas juntos na temporada, devem ter direito a um novo ensaio, nesta quinta. Eles são os favoritos para compor a defesa titular diante do Coruripe-AL, em Los Larios, pela Copa do Brasil.

abertamente debatido no clube, o mais provável é que pese na escalação a necessidade de dar mais entrosamento aos zagueiros. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, no início do mês, o Alvinegro precisa de apenas um empate diante dos alagoanos para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.

— A respeito do jogo contra o Coruripe, ainda não sei. Estamos nos recuperando da partida de domingo, e ainda não conversei com Ricardo Gomes — desconversou Renan: — Não sei quem joga, mas o treinador vai optar pelo melhor. Ele vai tomar a decisão, e nós vamos fazer o que tem de ser feito.

Embora o compromisso de quinta seja levado a sério por todos, é o Vasco que monopoliza as conversas no Botafogo. Mas, ciente de que qualquer colocação mal feita pode resultar em arma para o adversário, Renan tomou todos os cuidados ao responder perguntas sobre o rival, algoz alvinegro na decisão do Estadual do ano passado.

— Não vou criar polêmica. A rivalidade é com o torcedor, e isso eles já têm bastante. Sei que ser vice não é bom, e vamos fazer de tudo para conquistar o título — afirmou Renan.

A venda de ingressos para o jogo de domingo contra o Vasco tem início nesta quarta.

Comentários