Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Renan Fonseca mostra confiança no Botafogo para ‘decisão’ contra o Vitória na Bahia

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Na equilibrada Série B, cada jogo é fundamental na briga para voltar à elite. Líder, o Botafogo encara o duelo deste sábado, contra o Vitória, às 15h, no Barradão, como uma decisão. E não é para menos. O rival está em segundo lugar, com um ponto a menos (39 contra 38). Promessa de um jogão. O Glorioso está confiante.

“Será um jogo bom de jogar, decisivo. Vai estar valendo a liderança e estamos confiantes para ir lá e fazer um grande jogo. Vamos fazer de tudo para defender a liderança que está conosco. Será um jogo totalmente diferente. É na casa do adversário, já mudaram o treinador e jogadores também. Eles estão perto de nós na tabela e espero que a gente faça um excelente jogo e volte com os três pontos”, declarou o zagueiro Renan Fonseca, nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos.

A defesa, por sinal, pode ser a chave para o Botafogo manter a liderança e bater o Vitória. O Glorioso tem a zaga menos vazada da Série B, com 17 gols sofridos: “Temos a melhor defesa da competição e vamos ter de fazer valer isso no jogo de sábado”, avisa Renan Fonseca.

O zagueiro é figura carimbada no Botafogo. Ele é o jogador que mais atuou com a camisa alvinegra em 2015.

“Nos últimos três anos eu venho me preparando para ter essa sequência. Eu me cuido muito fora de campo. Procuro ler o jogo para não tomar gols bobos. Nunca tive uma lesão na minha carreira, o que me ajuda para estar jogando. Estou jogando direto nos últimos três anos e sempre fazemos testes para manter. Essa regularidade é muito importante”, encerra Renan Fonseca.

Notícias relacionadas
Comentários