O zagueiro Renan Fonseca fez uma crítica ao time sobre o gol do Bragantino que impôs ao Botafogo sua segunda derrota na Série B. Segundo ele, a equipe precisa ter mais maturidade, já que sofreu um gol nos acréscimos do primeiro tempo, pouco tempo depois de Jobinho perder um pênalti. Após o jogo, teve de responder perguntas sobre a defesa.

– Sofremos um gol hoje, mas nos outros dois jogos anteriores não sofremos. Temos a defesa menos vazada, mas a Série B é um campeonato muito disputado. É difícil vir no interior e jogar… Hoje não conseguimos controlar o jogo, tomamos um gol nos acréscimos. Fica a lição de ser mais maduro um pouco para não ter mais esse tipo de situação. Tem que ter mais experiência – disse o zagueiro ao SporTV.

Renan Fonseca negou que a maratona de jogos tenha sido fator determinante para a derrota do Botafogo. A equipe jogou duas partidas fora de casa – na última terça-feira, havia empatado em 0 a 0 com o Ceará, em Fortaleza.

– Estamos preparados para todo tipo de situação, jogar duas seguidas fora de casa, estamos bem fisicamente, tem que se adaptar. Temos de ser cobrado sempre sobre o próximo jogo, perdemos, temos que explicar, ninguém quer saber que estamos na liderança. Agora é trabalhar porque a jornada é longa – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET