O Botafogo é um clube gigante e recebe o carinho da sua torcida por onde passa. Visando unir ainda mais os jogadores aos alvinegros, o Glorioso promoveu uma noite de autógrafos com o zagueiro Renan Fonseca no tradicional Bar do Zeca, em Duque de Caxias. A ação contou com a presença de botafoguenses e autoridades locais e ficou marcada como o passo inicial da relação mais próxima com os torcedores da Baixada Fluminense.

Entusiasta do evento, o VP Administrativo Anderson Simões representou a diretoria alvinegra e recebeu os vereadores locais Wendell, Boquinha e Quinzé, além do Doutor Josemar, Procurador da Câmara Municial de Duque de Caxias e de Silvio Costa, Secretário Adjunto de Saúde.

O Botafogo deu um passo importante com esse evento de hoje. O Bar do Zeca é um reduto de botafoguenses, além de ser tradicional em Caxias. Trouxemos o nosso plano de sócio torcedor e tivemos adesões também de sócios proprietários. O Botafogo quer se aproximar do torcedor da baixada fluminense e vamos promover outros eventos como esse para abraçá-los – disse o VP Anderson Simões.

Renan Fonseca chegou e logo recebeu o carinho da torcida. Paciente, o zagueiro distribui fotos e autógrafos até o último pedido. Feliz com a rápida ambientação ao clube, Renan destacou a importância do carinho da torcida.

– Acho muito positivo e estou muito feliz pela recepção que tive aqui pelos torcedores. Eu começo a conhecer mais do clube, o torcedor conta a história e o Botafogo tem uma mais bonita do que a outra. Aos poucos eu vou me identificando mais e me aproximando do clube. Me sinto mais honrado ainda por vestir essa camisa – disse o zagueiro.

À vontade, Renan também ajudou na distribuição dos brindes oficiais do Botafogo, disponibilizados pelo departamento de marketing do Glorioso. Na pausa entre uma foto ou outra, o camisa 3 ressaltou o quanto essa troca de carinho com os botafoguenses ajuda no rendimento dentro de campo.

– É um fator a mais para me empenhar e dedicar. Esse contato traz uma sensação muito boa. Vim para passar uma boa energia para a torcida, mas fui eu que acabei recebendo – encerrou o mineiro Renan Fonseca.

Fonte: Site oficial do Botafogo