Renan negocia renovação com Botafogo, mas não confirma se vai permanecer

Compartilhe:

Com boas atuações na ausência de Jefferson, chegando até a ser capitão da equipe, Renan está em conversas com a diretoria do Glorioso para renovar seu contrato, que se encerra no fim deste ano. O goleiro foi promovido ao profissional do Botafogo em 2008; desde então, entrou em campo 127 vezes, duas pela Série B em 2015. Renan ainda não confirmou se vai permanecer no clube – a partir do próximo mês, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube.

“Junto com a diretoria, nós estamos conversando, o contrato se encerra em dezembro. Com muita calma nós vamos acertar isso, junto com meu representante também. Hoje a minha cabeça está totalmente nos jogos que eu tenho que fazer aqui no Botafogo, e com muita calma, sentando e analisando tudo que for bom para mim e o clube também, eu acho que na hora certa vai se revolver e ficar tudo bem. Existe sim a possibilidade de continuar no Botafogo, de estar conversando e permanecendo, mas eu também já falei algumas vezes, que tenho o desejo, se for bom para mim e para o clube, e se o clube aceitar, se tiver alguma possibilidade, estar saindo pra jogar.”

O goleiro, que segue como titular do Botafogo enquanto Jefferson está na Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, já recebeu sondagens de alguns clubes interessados.



Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários