Convocado pela Seleção Brasileira para os amistosos contra França e Chile, nesta semana, o goleiro Jefferson seguirá desfalcando o Botafogo. Assim, o arqueiro titular da representação de General Severiano tratou de incentivar Renan, um dos pontos fortes alvinegros no triunfo passado, diante da Cabofriense, em Macaé, partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.

Autor de, pelo menos, cinco defesas difíceis contra a representação de Cabo Frio, Renan recebeu as mensagens de Jefferson via Whatsapp. Além de exaltar a atuação do reserva imediato, o jogador da Seleção disse confiar na boa sequência do carioca de 25 anos na tarefa de defender a meta da Estrela solitária.

“Jefferson falou comigo assim que cheguei no ônibus, depois do jogo. Me deu parabéns pela atuação e também exaltou o time. Disse que vai nos acompanhar lá na Europa. Isso sempre aconteceu, na verdade, pela amizade que temos. Nossa relação é muito boa”, afirmou Renan.

Renan está confirmado na titularidade alvinegra diante de Barra Mansa e Vasco, nas duas próximas rodadas do Estadual. A equipe dirigida por René Simões figura na primeira posição da elite carioca, com 28 pontos, trilhando o bom retrospecto de nove vitórias, um empate e apenas uma derrota.

O compromisso diante do Barra Mansa, que luta contra o rebaixamento para o segundo estágio do futebol do Rio de Janeiro, terá início às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: ESPN.com.br