Ainda sem saber se poderá contar com o goleiro Jefferson nas semifinais do Campeonato Carioca, o torcedor do Botafogo ao menos vem demonstrando confiança no substituto imediato: Renan.
Depois de três bons jogos enquanto o titular estava servindo a Seleção Brasileira, Renan voltou a meta alvinegra neste domingo diante do Madureira e novamente se destacou. O jogador comentou o momento e espera por novas chances em breve.
“Graças a Deus pude ajudar contra o Madureira, em um jogo muito difícil. Claro que me sinto mais confiante. A sequência para qualquer jogador é fundamental. Você tendo uma sequência e jogando bem ganha cada vez mais confiança. Sinto o carinho do torcedor e o respeito dos companheiros”, disse.
Apesar de substituir o ídolo do Glorioso, Renan torce pela rápida recuperação do companheiro de posição, que ainda não tem presença garantida no mata-mata do Campeonato Carioca.
“Para mim está sendo ótimo. É claro que lamento pela lesão do Jefferson, e espero que ele volte logo. Mas na ausência dele, espero fazer boas partidas e ajudar o Botafogo. Me sinto pronto para ajudar sempre”, completou.
Renan está confirmado diante do Macaé, nesta quarta-feira, no estádio Nilton Santos. O Botafogo ainda briga pelo título da Taça Guanabara. Precisa conquistar os três pontos e torcer por um tropeço do Flamengo diante do Nova Iguaçu.