Renan valoriza vitória: ‘Focamos bem nesse jogo, agora é voltar o foco para a final’

Compartilhe:

Capitão do Botafogo na noite desta quarta-feira, o goleiro Renan comemorou a vitória sobre o Capivariano por 2 a 1 que deu larga vantagem ao Alvinegro na segunda fase da Copa do Brasil. Segundo ele, os atletas souberam bem focar neste duelo e esquecer um pouco a final do Carioca, domingo.

– Por mais difícil que seja, o Botafogo conseguiu focar nesse jogo. Conseguimos a vitória, não eliminamos o jogo de volta como gostaríamos, mas jogamos bem e agora é voltar a focar no Vasco. Respeitamos muito a equipe do Capivariano, eles cresceram durante o jogo, mas infelizmente não deu para classificar já aqui hoje – afirmou Renan à Rádio Tupi.

Renan vive a expectativa de ser titular na final de domingo contra o Vasco da Gama, no Maracanã, já que o retorno de Jefferson ainda é incerto. O goleiro da Seleção Brasileira se recupera de uma artroscopia no joelho. Renan encara com naturalidade se tiver de estar na decisão apenas no banco de reservas.

– Todo mundo quer jogar, mas já falei sobre isso. Sei da importância que o Jefferson tem para o Botafogo. Se ele voltar e jogar será muito merecido, até porque é ele quem vinha jogando. Aproveito para agradecer a todos que vieram aqui hoje e nos apoiaram até o final, acredito que será assim também no domingo – completou o goleiro.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários