Renascimento: Bruno Mendes pode ter nova chance como titular no Botafogo domingo

Compartilhe:

Artilheiro da goleada do Botafogo sobre o Atlético-PR, por 4 a 0, com dois gols, Bruno Mendes começa a viver, de novo, um bom momento em General Severiano. E como Elias, lesionado, ainda não treinou nesta semana, as chances de o camisa 38 começar jogando contra o São Paulo, no domingo, aumentam.

O atacante, antes preterido por Sassá, Alex e Henrique, durante parte da temporada, agora figura como principal opção no banco de reservas para o setor ofensivo na reta final do Brasileirão.

Se depender da confiança do elenco alvinegro, Bruno Mendes tem totais condições de assumir a titularidade. Na última quinta-feira, o goleiro Jefferson fez muitos elogios ao jovem goleador.

– Bruno é um cara que tem qualidade. Centroavante nato, sabe fazer gols. A bola não estava entrando, mas ele não desaprendeu. Eu sabia da qualidade dele – e ainda veio me abraçar (após a partida contra o Atlético-PR). Eu disse que não era surpresa. Sempre acreditamos (nele). Não deve ficar espantado (em ter feito os gols). Esperamos que ele possa nos ajudar nos três jogos finais – disse o goleiro e capitão do time.

Fonte: Lancenet!

Comentários