O meia Renatinho foi uma das principais contratações do Botafogo para a temporada 2018. Após um bom ano pelo Paraná, que terminou com o acesso para a Série A do Brasileirão, o atleta foi anunciado pelo Fogão.

Depois de ficar de fora por lesão, o meia assumiu a condição de titular no clássico contra o Flamengo, pela semifinal do Carioca, e marcou seu primeiro gol pelo clube na final contra o Vasco. Agora, ele quer mais.

Em coletiva nesta terça-feira (3), Renatinho admitiu que está disponível para jogar em mais de uma posição caso necessário, podendo cumprir assim, o papel de João Paulo no meio de campo.

“Cara, se precisar de mim, em qualquer posição vou querer ajudar. Para gritar campeão domingo vou querer estar à disposição. Tenho minhas características, não posso fugir delas, mas se for para ajudar farei a posição que for necessária”, afirmou.

O meia ainda falou sobre o momento e a expectativa em seguir como titular. Para ele, marcar contra o Vasco foi especial, e Renatinho relembrou o lance. Ele agora quer sequência de jogos para embalar.

“Quando fiz o gol, ajoelhei para agradecer a Deus. Significou muito para mim. Jogo após jogo, precisamos de sequência para ganhar confiança, entrosamento com os companheiros. Quero estar à disposição e fazer meu melhor”, concluiu.

O Botafogo encara o Vasco no próximo domingo (8), às 16h, no Maracanã, na grande final do Campeonato Carioca. No jogo de ida, no estádio Nilton Santos, o Fogão acabou derrotado por 3 a 2.

Fonte: Torcedores.com