Renatinho e Rony vão a campo pela primeira vez em dia de treino de bolas paradas

Compartilhe:

Dois dos reforços mais recentes do Botafogo foram anunciados nas últimas horas e já foram a campo. O meia Renatinho e o atacante Rony subiram ao gramado anexo do estádio Nilton Santos pela primeira vez na tarde desta quinta-feira. Eles nem tiraram o tênis, após fazerem trabalhos na academia.

Enquanto isso, os demais jogadores fizeram trabalho de bolas paradas.

O foco era a defesa de escanteios e cruzamentos em diagonal, e o time que o técnico Felipe Conceição trabalha ficou evidente. Apesar do mistério do jogo-treino da última quarta, estiveram na mesma equipe Arnaldo, Carli, Igor Rabello, Matheus Fernandes, João Paulo, Luiz Fernando, Valencia, Rodrigo Pimpão e Brenner. O time deverá se dispor num 4-2-3-1.

Os reservas fizeram o mesmo trabalho, mas depois. O volante Rodrigo Lindoso não participou do trabalho em momento algum. Ele fez um trabalho físico à parte, após sentir desconforto na coxa direita, no dia anterior.

O Alvinegro ainda treina nesta sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira antes da estreia no Campeonato Carioca. A partida será contra a Portuguesa, no Estádio Nilton Santos, às 21h30.



Fonte: Terra
Comentários