Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Renatinho se vê pronto para ser titular no meio-campo do Botafogo: ‘Estou bem’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

A cada partida, ele está mais preparado fisicamente para assumir alguma posição do “meio para frente” do Botafogo. Paralelamente a isso, o carinho que a torcida tem por Renatinho aumenta. E por isso, o jogador se vê pronto para começar um jogo pelo Alvinegro, o que ainda não aconteceu. Na estreia, contra o Macaé, um chapéu, e no último sábado, assistência para o gol de Kieza.

– Fisicamente estou bem. Não estou 100%, mas estou bem condicionado, 90%. (Esse carinho da torcida) Sinal de que o pouquinho que eu pude demonstrar agradou à torcida. Espero fazer a alegria do torcedor – comentou Renatinho, na última sexta-feira, véspera da partida contra o Flamengo, quando o Botafogo ainda era comandado por Felipe Conceição.

Agora, com novo treinador, quem sabe, ele não consiga, enfim, a titularidade? Serão quase dez dias para mostrar serviço e adquirir a forma física ideal. Com ou sem Renatinho como titular, o Botafogo encara o Nova Iguaçu no dia 22, pela estreia da Taça Rio, fora de casa, às 19h30.

Renatinho tem 26 anos e foi a terceira contratação do Botafogo para a temporada, vindo do Paraná. Além das jogadas de destaque contra o Macaé e Flamengo, o meia-atacante, que foi artilheiro do futebol paranaense em 2017, também atuou contra o Boavista, Madureira e Aparecidense. Quando virá o primeiro gol?

Comentários